segunda-feira, 7 de março de 2016

Gatinho Pink - Ganhei de Presente

Bom dia meninas!!!
Hoje tem esmalte de vidrinho fofo no Cantinho que ganhei de Presente.
Quem me acompanha sabe  que amo gatos, em particular o meu Gordo, e amo esmaltes imagine a minha emoção ao abrir a caixinha que a Lari me mandou quando me deparei com esse vidrinho.
Ele não tem marca, não tem nome, então eu o chamo de Gatinho Pink.
Usei duas camadas e a cor fechou completamente, não precisei usar TC, o brilho é todo dele, a secagem foi rápida e super tranquilo de limpar os cantinhos, o único senão é que ele cheira super forte, mas nada que atrapalhe a esmaltação.
O que acharam desta fofura?
Eu ameiiii, Laricotinha, muito obrigada pelo presente e pela amizade!

Por hoje é só!!!
Até mais!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...