sexta-feira, 4 de março de 2016

Esponjado - Urbanik

Bom dia, tudo bem com vocês?
Hoje é sexta feira iuhuuullll!!! E hoje tem "nail art" no Cantinho, teve uma época que eu era a louca do esponjado, não podia ver duas cores de esmaltes diferentes que eu já pensava em como ficariam combinados e esponjados.
Esponjado faz uma melequeira danada, mas depois que uma santa alma inventou a "fita liquida" da pra se jogar sem medo de ser feliz nessas esmaltações melequentas, né não?

Nessa esmaltação usei dois esmaltes da Urbanik, o "Posso te ligar" que é um rosa super aceso e o "Segura a sai" um roxo lindooo... 
E olha como ficou:
Eu não esmaltei as unhas antes do esponjado, simplesmente passei os esmaltes na esponjinha, de lavar a louça mesmo, e carimbei nas unhas, acho que foram umas quatro carimbadas para a cor fechar, depois finalizei com a Cobertura espelhada da Impala.
Mais fotinhos, por que ficou modéstia a parte ficou muito lindo, hehehehe

Eu adorei esta combinação e vocês o que acharam?

Os esmaltes da Urbanik tem uma qualidade excelente e um precinho amigo, tudo de bom né?

Bom por hoje é só!
Semana que vem tem mais!
Tenham um ótimo fim de semana, divirtam-se sem moderação!
Bjoks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...