segunda-feira, 28 de março de 2016

Black Ilusion - LA Girl - Ganhei de Presente

Bom dia, desculpe me pelo sumiço de semana passada, mas já estou de volta!!! 
Escolhi um presente lindo pra mostrar pra vocês hoje. Eu ganhei este esmaltinho da tia Helô, é o Black Ilusion da LA Girl, da coleção 3D Effect, eu particularmente amooooo essa coleção, amo esse acabamento holo esparso, ou partículas holográficas.
Usei somente ele, duas camadas e a cor fechou perfeitamente, finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala e o acabamento ficou perfeito.
Apesar dele ser preto e bem pigmentado, foi super tranquilo de limpar os cantinhos, não manchou a cutícula e nem as unhas.
Mais foto, por que ele merece...
Depois de alguns dias eu resolvi fazer uma firulinha nele que mostro no próximo post!

Por hoje é só!
Até mais!!!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...