sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Butter Please - Essie - Ganhei de Presente

Oieeee,
Esse esmalte foi superrr desejado, até que minha querida amiga Carolla realizou meu desejo e me deu esse lindo de presente de natal em 2014, obrigada Carollaaaaaa.
Enquanto estava todo mundo usando o azul elétrico do momento o "Frio Na Barriga da Hits" eu usava meu lindo Butter Please da Essie, Raaaa se liga na metidinha aqui ;-), hahahahaha
Se preparem por que tem várias fotos:
As unhas estavam curtinhas então mereciam um esmalte bafônico, usei duas camadas deste cremosinho e a cor fechou completamente, finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala e deu esse brilho incrível, pois ele seca meio emborrachadinho da uma embaçada sem o TC.
Lindo, lindo lindo, concordam?
Nossasenhoradosesmaltes lindos me abana, hahahaha
Não economizei nas fotos, pois ele merece, além de que ele é azul né? E eu nem sou a louca dos Azuis.
Mais uma vez obrigadaaaaaaaa Carollinda pelo presente e principalmente pela amizade, beijo no Core.

Por hoje é só lindezas, se cuidem!
Até mais, bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...